quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Viagem BUENOS AIRES

Oi gente
Ontem comentei com vocês que viajei , fui para Buenos Aires com meu marido, pra comemorar 15 anos de casamento.
Tirei muitas fotos, conheci muitos lugares, comi muita carne hehe, enfim, aproveitamos bastante.
Se você não conhece Buenos Aires faça isso, e pra você que já conhece acompanhe os lugares pelas fotos.


Mi Buenos Aires queridoooo hehe


Estádio do Boca (LA BOMBONERA) e Caminito um bairro muito colorido cheio de restaurante nas ruas.


Aqui é Puerto Madero, um lugar lindo onde se encontram os melhores restaurantes, e se você gosta de carne boa, vale a pena conhecer 

 Cafe Tortoni, um dos lugares mais tradicionais de Buenos Aires, não tem como ir pra Buenos Aires e não tomar um café da tarde lá, servidas?


 Gente, pensa num lugar incrível, pra quem gosta de bichos é o paraíso, imagina ter contato com os animais, foi uma das experiências mais incríveis da minha vida, os animais são lindos, muito bem alimentados e muito bem tratados, imperdível!!!!


Senõr Tango, um espetáculo maravilhoso e muito emocionante, Quem vai á Buenos Aires tem que assistir um show de tando.


E como eu disse, foi uma viagem de comemoração pelos 15 anos mais felizes da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?