quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Presentinho!

Quem me acompanha aqui no Blog sabe que eu estava doida por um perfume J'adore da Dior... 
Coloquei até na minha listinha de desejos de aniversário, e não é que eu ganhei ÊEEEE \0/ 
Simm, minha irmã maravilhosa me fez uma surpresa, ai que linda kkk. 
Eu simplismente amei, é o perfume mais delicioso e perfeito pra mim. 
Irmã obrigada, nem preciso dizer né? ameiii.




Um bouquet floral, frutado, sensual. 
J'adore, uma fragrância para oferecer às mulheres que adoram exprimir espontaneamente o seu entusiasmo, as suas paixões e as suas emoções. Notas: tangerina, lírio, orquídea, rosa, violeta, madeira, musgo, ameixa.

Um comentário:

  1. Amiga bem que eu queria ter uma irmã tmabém,kkkk,que delícia né!Fico feliz que sua querida mami está melhor...

    Beijinhos amiga e bom dia.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?