sábado, 20 de novembro de 2010

PELE DE PÊSSEGO!

Olá queridasss...
Hoje eu vim falar de pele macia.
Pras que adoram esfoliar a pele do rosto como eu, tenho uma super dica,
Existem várias maneiras de esfoliar, esfoliantes caseiros, grossos, finos, enfim,cada uma escolhe o melhor pra sua pele.
Então, eu encontrei o esfoliante da minha vida kkk, sim ele deixa minha pele muito, muito macia e com aquela sensação de limpinha sabe?
Aqui está!



St.Ives Esfoliante de Apricot scrub...

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Creme esfoliante para o rosto. Remove rapido e suavemente as impurezas da pele, celulas mortas. Este produto de damasco pode ser usado todos os dias. Modo de Usar: - Umedeça o rosto; - Aplique o esfoliante com os dedos úmidos e massageie suave e cuidadosamente; - Enxágue bem e seque delicadamente; - Evite o contato com os olhos, caso ocorra, enxágue com água abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?