terça-feira, 29 de julho de 2014

Paletas Naked (Urban Dacay)

Oi lindezas... Muito se falou e ainda se fala sobre as tão sonhadas paletas "Naked". Sabe, eu demorei um bom tempo pra me aventurar nas bonitas. Primeiro, achava e ainda acho caras, segundo, comprar sem ver antes e terceiro e último qual comprar. Na época ainda não existia a Naked 3. depois  que resolvi comprar, precisava decidir qual delas valia mais a pena. Então, comprei a Naked 2, um dos motivos para a escolha foi o fato dela ter uma sombra preta mate. Quando ela chegou, confesso que quase morri de tanto amor hehe. Corri comprar a Naked 1 e esperar e esperar pela Naked 3. Bom, só tenho uma coisa a dizer, claro que, opinião, cada uma tem a sua e a minha é que, são as melhores sombras, pigmentadas, macias, fáceis de aplicar e esfumar, as cores são lindas e neutras, como eu gosto e uso. Pronto. E sempre que me perguntam eu indico muito.
Escolhi uma maquiagem com cada paleta para ilustrar a beleza de cada uma. E são infinitas as possibilidades de maquiagens pra quem gosta de makes neutras e sofisticadas. Beijocas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?