segunda-feira, 13 de maio de 2013

Inspiração "Flávia Calina"

Oi gente
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando se trata de internet é assistir videos, separei esta semana pra compartilhar aqui alguns videos de meninas que eu acompanho e admiro, a escolhida pra abrir a semana foi a linda da Flávia Calina, tenho certeza que vocês também a adoram , e pra quem ainda não conhece, esta é uma ótima oportunidade.
Quando eu assisti este video da Flávia, fui tomada por uma emoção muito grande, é muito interessante como podemos nos emocionar e torcer por pessoas que nem conhecemos pessoalmente, acompanho a Flávia a uns 3 anos mais ou menos e admiro a pessoa que ela é e demonstra ser. Então, se você está passando por um momento difícil, onde parece que as coisas se perderam, tenha fé, não desista. Quero então compartilhar este video lindo com vocês, aproveitem!
Flávia, desejo que Deus abençoe este momento tão especial, que você continue motivando as pessoas com seu jeito amável, pessoas como você só merecem coisas maravilhosas , deixo aqui minha admiração por você.



Blog da Flávia Aqui
Canal do YouTube Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?