segunda-feira, 22 de abril de 2013

TAG: COMO TUDO COMEÇOU?




Hoje é dia de Tag, fui convidada pela minha amiga querida Joyce Braga , o Blog dela é ESTE, a Joyce foi uma das melhores coisas que o mundo dos Blogs me trouxe. Obrigada amiga por lembrar de mim.


Como você começou o blog? 
Eu estava  ficando muito tempo sozinha, meu marido estava trabalhando em outra cidade e quem passa por isso sabe como é, eu estava descobrindo este mundo de beleza e blogs. E sempre gostei demais de maquiagem e beleza, as minhas amigas sempre me procuravam pra perguntar sobre algum produto, de como combinar alguma coisa e claro pra maquia-las, fazer as unhas e cabelos, assim por incentivo resolvi abrir o blog,

Como fez, no início para divulgar seu trabalho?
Na verdade nunca fiz nada demais pra divulgar o Blog, a minha intenção desde o início era de ter um espaço pra falar das coisas que gosto e dar pequenas dicas, assim como sempre fiz e faço com as minhas amigas.

Quais técnicas usa para conquistar mais visualizações?
A minha preocupação  é compartilhar alguma coisa legal, claro que eu fico super feliz com a s visualizações, mas é tão bom saber que isso acontece por que alguém está gostando das minhas postagens, que estas pessoas não estão lá apenas pra participar de um sorteio ou coisa assim,  adoro sorteios assim como todas, mas acho que um Blog precisa ser aconchegante e gostoso de ver e ler, então uso minhas redes sociais pra divulgar.

Quando descobriu que o blogger era um trabalho pra você? 
Na verdade o Blog não é um “trabalho” pra mim, continua sendo o meu lugar de distração, onde eu gosto de estar, faço com o maior carinho e só escrevo quando estou com vontade, sempre postei diariamente, mas de um tempo pra cá tenho feito postagens somente quando tenho uma coisa legal pra mostrar, adoro resenhar produtos, e todos são comprados com o meu dinheiro, então, quando dou minha opinião é  totalmente sincera.

Como uma iniciante pode divulgar o seu trabalho? 
A maneira ideal é fazer postagens legais e verdadeiras, como divulgar é uma coisa pessoal, só não legal ficar usando espaço alheio pra promover Blogs, é muito chato ver comentários e saber que a pessoa nem leu, mas colocou o link do Blog alí. Tudo acontece quando você faz de coração.

Quais seus planos com o seu trabalho no blog? 
Não faço grandes planos, quero sim que meu Blog cresça na velocidade que for necessária, quero sim muitas pessoas lendo o Blog e gostando, adoro comentários e saber o que as pessoas gostam. Escrever posts porque estou inspirada e não por obrigação, acho que é isso.

Dê conselhos para quem está iniciando
Fazer a própria marca, colocar  personalidade. Falar de coisas que realmente gosta e com verdade, usar o espaço com responsabilidade, e saber que tem lugar pra todos, nunca tirar vantagem , e o principal , tratar as pessoas como gostaria de ser tratado.

Então é isso gente, mais uma TAG respondida, espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho sobre mim.

2 comentários:

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?