segunda-feira, 15 de abril de 2013

Recuperando Delineador em Gel!



Hoje é dia de dica, já tem bastante tempo que ví um vídeo da Jana Sabrina falando de como ela faz pra recuperar o delineador em gel quando o mesmo seca. Outro dia fui usar o meu e estava muito seco , esfarelando, eu uso pouco, uso mais o delineador líquido, aí me lembrei do vídeo e fui testar no meu delineador, a Jana ensina colocar azeite de oliva extra virgem, pois bem, coloquei uma gota mínima do azeite e misturei bem com um palitinho, funcionou muito bem, ficou macio, sem cheiro e novinho em folha. Obrigada Jana pela dica. Pra quem quiser ver o vídeo este é o link. AQUI
Alguém quem alguma dica legal? me conta ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?