terça-feira, 23 de abril de 2013

Máscara Macadâmia Oil Premium Inoar


Produtinho novo pro cabelo é tudo de bom né? Meu mais recente é a Máscara Macadâmia Oil Premium da Inoar, o cheiro é bem gostoso, a textura é consistente e rende bastante na hora de passar. Como não tive paciência de usar várias vezes antes de falar pra vocês vou então dizer qual foi a minha impressão na primeira vez ok? Lavei meus cabelos com o shampoo Brilho extremo Pantene ESTE AQUI e passei a máscara massageando bem, na embalagem sugre deixar por 7 minutos, foi o que eu fiz, finalizei com um creme de pentear. Não sei se acontece com todas, mas sempre que uso um produto pela primeira vez já consigo ter uma ideia se meus cabelos gostaram ou não, posso dizer que amaram, pras meninas que não gostam de produtos que deixam os cabelos pesados vão gostar desta máscara, meus cabelos ficaram bem brilhantes, leves e bem macios. Conclusão: APROVADA

Inoar Macadâmia Oil Premium Máscara hidrata as fibras capilares da raiz as pontas deixando os fios sedosos e com brilho. A umidade e a oleosidade natural dos cabelos é devolvida promovendo cabelos naturais cheios de brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?