terça-feira, 9 de abril de 2013

Delineador Marroquino!


Hoje eu vim mostrar pra vocês um produto que até ontem era novidade pra mim. Tenho certeza que pra muitas também é uma novidade. Delineador em pó marroquino. Minha prima ganhou do irmão dela este delineador super diferente , ele trouxe do Marrocos pra ela. É em pó e parece um pó de carvão, funciona como um kajal  com ele vem palito com a ponta fina para aplicar. O que eu sei é que este delineador é usado a muito tempo pelas mulheres marroquinas para embelezar e proteger os olhos do sol e da areia do deserto.
Usamos para experimentar e adoramos, não borra e esfuma bem também. Adorei.

Alguém conhece, já usou o 

Um comentário:

  1. Oioiiii!
    Ganhei um igual há uma semana! Não sei aplicar e pra quê serve cada um desses... Se puder dar dicas vou adorar!
    Xo. Yana

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?