quarta-feira, 27 de março de 2013

Hidratando as unhas com Bepantol Pomada!


Não é primeira vez que vou falar deste queridinho aqui, eu uso e amo, faz parte da minha rotina a alguns anos. Uso todas as noites pra hidratar os lábios. Mas a dica de hoje é outra, bem simples e muito eficaz. Pra todas que retiram suas cutículas em casa ou na manicure, sempre antes de fazer as unhas passe a pomada nas cutículas uma meia hora antes, garanto que a retirada será bem mais fácil, e se você não retira as cutículas, use também e depois empurre com uma espátula. Suas unhas ficarão lindas.


4 comentários:

  1. Eu tenho essa pomada e até hoje não usei nas cutículas! que boba que eu sou! obrigada pela dica!

    http://thegirlstalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BEPANTOL E SUAS MIL E UMA UTILIDADES

    BEEEIJOS E FELIZ PÁSCOA!
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, obrigada, Feliz Páscoa pra vc tbém!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?