quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

TAG- 11 Perguntas sobre mim !

Olá
Hoje vim responder uma TAG com perguntas sobre mim
Peguei as perguntas do Blog Mais Feminices da Anita, se você ainda não conhece dá uma olhadinha AQUI
São 11 perguntas, então vamos começar.

11 PERGUNTAS SOBRE MIM.

01. Qual palavra te define melhor?
Companheira

02. O que mais gosta de fazer?
Gosto de viajar, pintar, cozinhar pras pessoas que eu amo.

03. Tem alguma mania?
Passar creme hidratante nas mãos, não fico sem.

04.Como entrou neste mundo de maquiagem?
Sempre gostei muito de maquiagem e de maquiar, maquiava minha irmã e amigas, quando por acaso encontrei o Blog Eu Capricho, estava procurando por esmaltes , dali fui conhecendo outros Blogs, me apaixonei, quando ví já estava envolvida kkk.

05. Qual produto de maquiagem não sai da sua bolsa?
Batom ou Gloss, não consigo ficar sem nada nos lábios.

06. Já usou ou usa receitas caseiras para pele ou cabelos?
Sim, gosto muito de mel com açúcar para esfoliar a pele do rosto e mãos, muito bom.

07.Qual a sua estação do ano preferida?
Outono, o tempo aqui fica fresco e agradável ( Moro no interior de São Paulo)

08. Já passou por alguma situação engraçada?
Muitas kkk, tá ,vou falar de uma que foi mais vergonhosa do que engraçada.
Eu ainda era uma adolescente, estava andando com a bicicleta da minha prima numa praça cheia de gatinhos, sim, estávamos paquerando alguns, quando do nada a correia da bicicleta saiu e eu caí na frente dos garotos paquerados kkk, mas valeu, eles me socorreram e ficou tudo bem. Muita vergonha descreve o que eu senti , mas pra quem viu foi engraçado, tenho certeza kkk

09. O que você gosta de fazer nos tempos livres?
Sair, cinema, restaurante, filminho em casa com o marido.

10. Já pensou em tornar o seu Blog/Canal a sua única fonte de renda?
Na verdade criei o Blog/Canal pra mim, pra falar de cosas que eu sempre gostei, pra ter contato com as blogueiras que conheci e admiro. Agora, se um dia eu puder ganhar dinheiro com uma coisa que me agrada tanto, seria maravilhoso. Mas não faria simplesmente por dinheiro.

11. Qual foi a última coisas que você aprendeu sobre beleza que tem praticado?
Aprendemos sempre algo legal, quando gosto de alguma dica quero logo experimentar. Ultimamente tenho usado meu óleo de Argan na máscara de tratamento e hidratação, meus cabelos me agradecem sempre .



Quem quiser responder fique a vontade, mas deixe o link pra eu ver depois ok?
Espero que tenham gostado.





.       

2 comentários:

  1. Olá Karina, adorei que você tenha respondido, bom mesmo saber mais um pouquinho sobre as amigas! Beijão :*

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?