quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Lápis Preto- Natura Una!

Oi gente
Tenho certeza que não sou a única mulher que adora lápis preto, de preferência bem preto. Até hoje o melhor lápis pra mim é o Toque de Natureza, macio muito preto e dura muito, digo isso pois normalmente os lápis não param na minha linha d'água. Acabei de comprar o Lápis preto da Natura Una, já tinha ouvido falar muito bem dele e fiquei curiosa, então, aqui está ele. Preciso dizer que ainda não usei nos olhos, mas não aguentei esperar. Ele é muito mais preto que o Toque de Natureza, muito macio e pelo jeito dura muito também.



Fiz o teste com os dois , esperei um pouco e esfreguei o dedo em cima dos lápis e esse foi o resultado. O Toque de Natureza saiu um pouco, enquanto o Natura Una resistiu bravamente. Não vejo a hora de usar e ver como ele se comporta nos meus olhos. Depois eu volto e conto ok?


Tem um post antigo falando do lápis Toque de Natureza AQUI

2 comentários:

  1. eu adoro o da natura! mas ainda prefiro o da avon por conta do preço

    beeijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, estou bem curiosa pra experimentar o da Avon tbém.
    bjos

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?