segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cuidados com a pele/ Anti- idade Clinique.

Oi gente...
Vamos falar de pele?
Uma coisa que eu acho muito importante é cuidar da pele, estar sempre hidratada e saudável.
Pra isso, não precisamos de produtos muito caros nem nada, um hidratante que combine e trate a pele já basta.
Mas chega um momento que precisamos de um cuidado extra, aí entram os produtos e cuidados para retardar o envelhecimento da pele.
Não sou mais uma criança haha, então vamos cuidar.
Comecei a usar um creme anti- idade  recentemente, comprei um kit da Clinique ( que logo falarei aqui) e ganhei um outro kit de produtos para pele e nele veio este creme anti- idade noturno.
Ele promete prolongar a juventude reparando a pele enquanto você dorme, ele estimula o colágeno e acalma os efeitos que irritam a pele e desacelera a aparição de linhas e rugas. 
Neste caso é um produto ideal para peles secas.
Minha pele não é totalmente seca , tenho algumas áreas mais secas.
A textura é bem grossa e macia, deixa a pele com um toque delicioso, não deixa oleosa e sim bem hidratada.  
Vou usar e depois volto pra dizer como minha pele está.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?