quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Clinique -Creme Gel!



Oi gente
Hoje eu vim falar sobre um creminho novo, Eu tenho a pele bem sensível e em algumas áreas bem seca, por isso, preciso que a minha pele do rosto esteja sempre hidratada. Este creme é maravilhoso, é muito leve, não tem cheiro e eu sinto a pele macia e hidratada por muito tempo. Estou amando, o meu veio em um kit por isso a embalagem diferente.







Gel-creme de textura leve e refrescante que proporciona máxima hidratação por 24 horas. Minimiza linhas, descamação e a sensação de repuxo comum em peles ressecadas. Sinta sua pele mais vibrante e saudável instantaneamente após aplicação. Livre de óleo.
  • Tipos de pele: Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?