terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Paletas KIKO MAKE UP MILANO!

Oi gente...
Já tem um tempo que eu quero mostrar pra vocês estas duas paletinhas lindas e maravilhosas que eu ganhei em um sorteio, amo ganhar coisinhas haha, principalmente quando vem de alguém tão querida e especial.
Tô falando da Sandra do Blog TUDO QUE VOCÊ QUER SABER,a Sandra mora na Alemanha, fiquei muito feliz quando descobri que tinha ganhado , tinha certeza que iria amar, pois a Sandra é uma das pessoas mais elegantes e de bom gosto no mundo kkkk.
Bom, vamos ao que interessa, as Paletas são lindas , as sombras são maravilhosas e as cores nem se fala.
Cores diferentes das sombras que eu tenho e amei.

Adorei de verdade, cores usáveis e lindas.

6 comentários:

  1. Amiga, estou a ver que tens muita sorte com os sorteios... HAHAHAHA!!
    As paletas são mesmo linda, a qualidade é ótima.
    Beijoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, e não é que tenho mesmo , já estou preparando pra mostrar os produtinhos que ganhei de vc, amo muito e uso também. bjos

      Excluir
  2. Oi Ká, eu fico super feliz em saber que gostou e muito mais feliz ainda pelos elogios!!!
    Você é uma queridona mesmo!!!
    ADORO!
    Beijos no coração

    Sandra
    www.tudoquevocequersaber.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, obrigada, amei de verdade, estou usando e amando.
      Bjão

      Excluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?