sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Batons MAC!

Oi gente...
Quem ama batons levanta a mão \o/
Que os batons da MAC são "desejo" nem preciso dizer né?
Pois bem, tenho alguns aqui e confesso que já tenho uma listinha dos próximos hehe.
Não se empolguem, estou apenas começando minha coleção dos lindinhos, na cidade onde moro não tem loja MAC, então fica mais difícil, mas posso dizer que são maravilhosos.
As cores são incríveis e a duração é excelente, garanto, pois os batons normalmente não duram nos meus lábios.
O primeiro batom que comprei foi o Pink Nouveau, e preciso dizer que estranhei um pouco o cheiro do batom, pra mim um pouco forte e enjoativo, mas os outros tem um cheirinho bem gostoso de baunilha, sei lá hehe, mas são ótimos.



Então é isso meninas, alguma indicação pros meus próximos queridinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?