quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cabelos cuidados! MOROCCANOIL.

Oi gente...
Eu sei que já não é novidade e que muitas pessoas conhecem, mas sei também que muitas pessoas ainda não tiveram a oportunidade de experimentar.
Estou falando dos produtos MOROCCANOIL, o famoso e querido óleo de argan.
Muitas marcas já disponibilizam produtos com este óleo, e isso é ótimo.
Mas vou falar particularmente sobre o óleo de argan hoje, recebi da Cátia da loja Catita Cacau uma amostra do óleo de argan tradicional, estou usando desde o dia que chegou, quase 15 dias, e que o que posso dizer? 
Bom, primeiro que amei a textura , o cheiro e tudo, meu cabelo se apaixonou , testei de várias maneiras, coloquei um pouquinho na minha máscara de hidratação e foi perfeito, usei também com os cabelos secos, e com os cabelos úmidos foi o jeito que mais usei.
Senti meus cabelos muito macios , brilhantes e sem frizz, resultado perfeito.
Tenho os cabelos finos e achei que ele deixa uma textura muito gostosa, APROVADO!!
Áh claro, já encomendei o meu em tamanho normal, como meus cabelos viveram até hoje sem esse produto? hehe, mas nunca é tarde .


Óleo de Tratamento para todos os tipos de cabelo. Moroccanoil renova a estrutura da célula, restaura o cabelo e dá um super brilho. Moroccanoil revitaliza o cabelo e é um poderoso antioxidante.

Você pode encontrar os produtos Moroccanoil na loja Catita Cacau Aqui 
E usando o cupom "pelepessego" você ganha desconto, Aproveita.

obs: se o produto estiver esgotado no loja, clique em  "CONTATO" e fale com a Cátia, ela traz os produtos Moroccanoil direto de um fornecedor em Israel por isso pode demorar uns dias.

2 comentários:

  1. Esse óleo é tudo de bom...Compro sempre pela Tutty Free,poque lá não sou taxada e a entrega é super rápida,por isso indico pra todo mundo....www.tuttyfree.com.br
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?