quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Produtinho Multifunções!

Oi gente...
Todas nós gostamos de produtinhos bons e que tenham mais de uma função não é?
Pois bem, pra mim, um produtinho assim é o velho e famoso shampoo Johnson's baby.
Ele é ótimo pra tirar maquiagem dos olhos, estamos falando de produtos a prova d'água também, pra lavar os pincéis e também para lavar os cabelos.
Nossos cabelos precisam de um shampoo transparente para limpar direitinho , deixe seu shampoo leitoso ou perolado para hidratar, eu uso o Johnson's baby uma vez na semana e ele limpa realmente sem deixar os cabelos  ressecados.
Uma dica, ele é ótimo para quem tem escovas progressivas e coisas do tipo, pois limpa profundamente e suavemente sem comprometer a sua escova, legal né?
É isso, um produto muito fácil de achar e tão maravilhoso.
E você tem algum produtinho multifunções? me conta vou adorar saber.


2 comentários:

  1. AMOOOOO E USO SEMPRE!! ACABO COM 1 TODO MÊS!! HAHA

    ^^

    BEIJOSSSSSSSSS

    PASSA LÁ NO BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari... eu já comprei logo o de 750 ml kkk, adoro.
      Bjos
      Tô indo no Blog agora kk

      Excluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?