terça-feira, 11 de setembro de 2012

Compra no Brandsclub!

Oi gente 
Este post é pra falar de uma compra que eu fiz no site brandsclub.com.br
Eu já falei sobre ele aqui..
Eu fui convidada pela Patrícia para conhecer  o site e fazer uma compra,e assim dar a minha opinião a respeito do portal, com isso a Patrícia me cedeu um cupom de desconto, então fiz a compra.
Como funciona? 
Informações do próprio site: Brandsclub é o mais completo clube de compras online do Brasil. Proporcionando exclusivamente aos seus associados oportunidades de compra de produtos de grandes marcas nacionais e internacionais com descontos de até 90% e entrega em todo o Brasil.
Privado e seguro, o Brandsclub oferece alta qualidade aliada a preços imperdíveis. Para isso, o clube de compras trabalha apenas com marcas que conquistaram o mercado de varejo nacional e internacional com muita experiência e, acima de tudo, seriedade.
Você encontra tanto coleções atuais quanto coleções anteriores, como um outlet online que trabalha com mais de 600 marcas renomadas.

Minha opinião: O site é de fácil acesso, as compras são realizadas com muita rapidez e sem complicações.
Prazo de entrega, o site pede o prazo de até 4 semanas do termino da campanha, trabalham também com a entrega expressa de 5 a 8 dias úteis.
Você pode comprar em várias campanhas diferentes pagando o mesmo frete.
Neste período emails são enviados para dizer a posição do seu pedido. 

Recebi minha compra 2 dias antes do prazo marcado, comprei duas bolsas e vieram bem embaladas.
Minha experiência foi boa, a única "reclamação" é a demora na entrega que é explicada num email enviado pelo site. Eu fiz a compra consciente da demora, então se você tem pressa procure campanhas que ofereçam a entrega expressa.

Minha compra...



Por se tratar de um clube de compras você pode convidar amigos e na primeira compra do seu amigo você recebe um cupom de $25,00.
Vale a pena conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?