quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pele limpa!

Oi gente... 
Sempre que falamos em maquiagem bonita logo pensamos na pele né? Eu penso. Mas para que uma maquiagem fique bem feita e com a pele perfeita antes da qualidade da base vem a qualidade da pele. E o básico para ter uma pele bonita e saudável começa pela limpeza. Não precisa muita coisa, escolha um sabonete específico pra sua pele e lave bem todos os dias. Eu lavo meu rosto com sabonete facial pelo menos 3 vezes ao dia, esse é o começo para uma pele bonita, eu sempre recebo elogios sobre minha pele, e como eu disse não precisa muito. Se você tem uma pele bem cuidada, você usa menos maquiagem e a beleza fica por conta da naturalidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?