quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Desejo Realizado! Ruby Woo - Mac

Oi gente...
Me fala se não tem um gosto todo especial quando conseguimos alguma coisa que queremos?
Pois é assim na vida e nas coisas, e eu queria muito este batom, eu sempre gostei muito de batons vermelhos, porém passei por um longo tempo usando batons claros, até me deparar com o lindo Ruby Woo, Então passeando no Rio de Janeiro no final de semana o que eu encontro? uma loja da Mac que tinha Ruby Woo kkk, o marido falou leva kkkk, já que não encontrei em São Paulo peguei correndo e aiiii que coisa linda kkk.




6 comentários:

  1. Lindo em você, te desejo muito sucesso com ele!!!!!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. É um vermelho perfeito amiga,lindo demais!

    Beijinhos e bom dia.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ae amiga conseguiu comprar!!! Parabéns pela aquisição.. só fiquei triste por não ter te visto aki no RJ ... beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga nem me fale viu :(
      Mas amei o batom. bjão

      Excluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?