quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cabelos Saudáveis!

Oi gente... 
Quem me acompanha já viu aqui produtos para fortalecer os cabelos. Já comentei que meus cabelos estavam bastante fracos e quebradiços, estou usando alguns produtos para ajudar meus cabelos crescerem mais fortes. Outro produto que venho usando e amando é a loção da Loreal Arginina Resist, já venho usando também o creme para pentear, a dupla tem dado um super resultado. Meus cabelos começaram a crescer, e sinto que estão mais saudáveis. Os produtos realmente estão cumprindo o prometido, ótimo!!!


O que estou usando nos cabelos contra quebra Aqui e fortalecimento Aqui

Tem Sorteio Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?