quarta-feira, 11 de julho de 2012

Presentinho Super! Beautifyng Nail Kit

Gente, sério, como é gostoso ganhar presente né? Uns dias atrás ganhei de um casal de primos muito queridos um presente incrível. Não sei se vocês já ouviram falar de uns produtos para pele e unhas vindos de  Israel. Pois bem,o meu é um kit para beleza das mãos e unhas.




O kit vem com: Uma lixa para unhas com 4 lados, ela tira saliências e deixa as unhas lisas e hidratadas com um brilho maravilhoso, com uma porcelana(palavras da minha prima)
Um creme hidratante para as mãos
Uma lixa para unhas 
Um óleo pra hidratar e diminuir as cutículas.


Já estou usando o meu kit, o creme é maravilhoso e tem cheiro muito bom, o óleo para as cutículas ainda não posso dizer se realmente acabam com elas pois estou usando a pouco tempo ainda, mas volto pra dizer o que acontece.
Passo nas mãos o creme e depois o óleo nas cutículas a noite antes de dormir.
As mãos ficam muito, muito hidratadas e macias.



DESCRIÇÃO:
Os produtos de cuidados para mãos e unhas da Premier previnem rugosidade, rachaduras, nutrem e protegem as mãos, cutículas e unhas, além de deixarem as unhas com brilho natural. É um tratamento de beleza revitalizante.


Mais informações no site Cosméticos do Premier Mar Morto


Não esquece do sorteio ok? AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?