quarta-feira, 28 de março de 2012

Repelente!

Oi meninas... 
Acabei de voltar das minhas férias(ÁHHHH) 
Usei alguns produtos diariamente e um dos que eu mas usei foi o "Repelente" Sim, fui atacada por borrachudinhos quase invisíveis porém muito cruéis kkkk. Quem já passou por essa experiência sabe do que estou falando kkk 
Para me proteger, usei muito, muito mesmo, OFF Family , passando várias vezes ao dia...
A partir de agora um item indispensável para levar pra praia.








OFF! Family Spray foi especialmente formulado para repelir os mosquitos, pernilongos, borrachudos e muriçocas. Sua fórmula não é oleosa, deixando na pele uma sensação refrescante. Seu formato em Spray é muito fácil de usar, com aplicador 360º, que facilita a aplicação em todas as direções. Contém Aloe Vera, um hidratante natural que proporciona maciez e agradável fragrância. 
Mais informações AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?