terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Inspiração Joyce Braga



Oii...
A inspiração de hoje é a minha querida amiga Joyce.
Tá, amiga virtual kkk, mas o que isso importa?
Sabe aquelas pessoas que gostamos de cara e de graça? pois foi assim com a Joyce.
Já falei dela aqui várias vezes e falarei mais kkk
Uma menina de garra, que corre atrás dos seus sonhos,  imagino o orgulho que dá pra mãe.
Uma maquiadora maravilhosa e talentosa.
Amiga você é uma inspiração pra mim...




Não conhece? corre lá
Blog
Facebook
YouTube
Twitter

4 comentários:

  1. Bom dia amiga...eu também gosto muito dela,linda,carinhosa e talentosa...

    Beijão.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concordamos né Li. bjão amiga vc é muito especial

      Excluir
  2. amiga linda, como é bom ter sua amizade e receber esse carinho! Me sinto verdadeiramente agraciada viu! Muito obrigada mesmo. Eu te adoro demais! Muitos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vc sabe que é tudo de verdade, é carinho mesmo, adoro vc, bjo

      Excluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?