quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cuidando em 3 passos!

Oi minha gente... 
Para as meninas que fazem Escova Progressiva, uma ótima opção para manter a escova por mais tempo e os cabelos bem tratados é a  linha MAGIC pós progressiva 3 passos da ADLUX . 
Limpa , hidrata e trata os cabelos.




Passo 1-Shampoo 
Passo 2-Máscara Hidratante 
Passo 3-leave-in Nutritivo 


Especifico para cabelos que passaram por processos químicos e cabelos ressecados. 
A sinergia dos ativos e o pH equilibrado faz uma limpeza suave e delicada, sem agredir a fibra. 
Hidrata profundamente os cabelos processados quimicamente seu pH ácido, fecha as cutículas, proporcionando um melhor resultado na maleabilidade e maciez. 
Torna-se fácil de pentear, não provocando quebra dos fios. 
Proporciona brilho tridimensional. 
Elaborado com Caviar Hidrolisado, devolve a emoliencia, Resistencia e flexibilidade do fio, reconstrói a fibra capilar mantendo a umidade natural, sua aplicação deve ser diária. 
Ideal ser aplicado antes de entrar na pisciana ou mar, protegendo a fibra dos danos nocivos do tempo. 
PRINCIPAIS ATIVOS DA LINHA MAGIC CLIENT;
ÓLEO DE ARGAN – conhecido como “OURO DE MARROCOS”, possui ação antioxidante maior que o óleo de Oliva, contem ácidos graxos essenciais, fonte de Ômega 3 e 6, alto teor de vitaminas A, D e E.
Atua como agente ultra – hidratante e retêm a umidade natural da fibra capilar. 
AÇAÍ – proveniente da floresta Amazônica, é rico em proteínas e lipídeos. Fonte de vitaminas C, vitamina B1 e B2, fosforo, ferro e cálcio. 
Reestrutura a fibra capilar e promove alto poder de emoliencia. 
QUERATINA – proporciona resistência e elasticidade ao fio, forma um filme protegendo, fortificando, hidratando toda a fibra capilar. 
AMINOÁCIDOS – propriedades fundamentais para a estrutura capilar agem de forma inteligente, reestruturando desde o córtex até as cutículas, devolve corpo, resistência e elasticidade, proporciona brilho tridimensional. 
EXTRATO DE CAVIAR – ativo altamente eficaz rico em aminoácidos, proporcionando o equilíbrio entre os minerais e os aminoácidos do fio, devolvendo a resistência, elasticidade e maleabilidade.


Informações retiradas do site Aqui.

2 comentários:

  1. Oi Karina, eu gostaria de saber um site onde posso comprar esses produtos,eu uso e acho maravilhoso, compro em um salão, porém gostaria de comprar diretamente do revendedor.
    Espero que você possa me ajudar.
    Iedomaso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpa, mas não sei te dizer onde comprar, eu conheci estes produtos através de uma pessoa que trabalha em um salão, mas o site é este:
      http://www.adlux.com.br/, quem sabe entrando em contato eles te informam se existe a possibilidade de compra pela internet, bjos e obrigada .
      Seja bem- vinda.

      Excluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?