sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cheiro bom!

Oi gente...
Ganhei essa coisa mais deliciosa.
Eu estava querendo muito este perfume, ele é delicioso e sem contar o quanto é fofo né?
Na verdade ele veio num kit com o loção corporal .
Não sei descrever muito bem, mas pra mim ele é suavemente doce e delicado, tem cara de tardes fresquinhas kkk .
O creme é um pouco mais suave e bem leve.
Bom só tenho coisas boas pra falar sobre eles.
Se você tá em busca de um perfume floral, frutado, que tal experimentar Nina Ricci?




Fragrância: Floral Frutal. Notas: Limão de Caipirinha, Limão da Calábria, Maça do Amor, Praline, Dama da Noite, Peônias, Madeira de Cedro, Macieira e Musk Branco.

Um comentário:

  1. Ka eu me encanto com embalagens de perfumes esse é lindo e cheiroso boa compra amiga.

    Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?