quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Beleza de verdade!



Oi gente... 
Tá, eu sei que muita gente falou dela nestes últimos dias. 
Mas não posso deixar de cita-la como uma mulher de verdade( não estou falando da voz tá? kkk) 
Pois bem, Adele, linda , estilosa, maquiagem e cabelos perfeitos, figurino de babar, enfim... 
Nos faz pensar que podemos sim, ficar bonitas e maravilhosas do jeito que somos. 
Ela é realmente linda e talentosa... 
Mas pra nós garotas que não temos corpinho de modelo kkkk, ou até para as que tem mas não se vêem bonitas, a beleza está em nós. 
Se você assim como eu não tem a linda voz de Adele, mas sabe usar delineador aproveite kkk 
Seja feliz, seja bonita, e melhor, sinta-se bonita!!!


2 comentários:

  1. Ela é uma inspiração mesmo amiga,linda uma beleza real sem efeitos e sofrimentos,rs.

    Beijão amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bjo querida,e obrigada por estar sempre aqui me apoiando.

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?