terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Maquiagem da vez!



Oi gente... 
Tenho visto muitas maquiagens com sombras douradas. 
Umas bem iluminadas e outras um pouco mais marcadas. 
Gosto quando é usada pra iluminar o canto interno dos olhos, deixa a maquiagem linda. 
As garotas morenas e negras levam vantagem com o dourado, pois fica muito mais evidente. 
E se você estiver bronzeada aproveite fica lindo. 
Tá bom a branquelas ficam bem também vai kkk.


4 comentários:

  1. Acho lindo amiga sem falar que é super fácil de combinar né,amo.

    Bjos amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade Li, combina com tudo e com todas,bjos

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?