terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Maquiagem da vez!



O poder da máscara para cílios... 
Não sei vocês, mas uma coisa que eu adoro e pra mim faz a maior diferença é "Rímel". 
Não saio sem, tenho a impressão de que fico com os olhos cansados quando não estou usando. 
A variedade é imensa de marcas e efeitos. 
Não gosto dos a prova d'agua, mas isso é muito pessoal e na verdade não importa. 
Efeitos: apara longar, para dar volume,para um efeito natural... enfim, muitas opções. 
O importante é ter uma máscara que atenda as suas necessidades. 
Muitas vezes uma camada de Rímel garante um rosto bonito e um olhar vibrante.


2 comentários:

  1. Bom dia Ka.Nossa é verdade amiga sem o rímel ficamos com o aspecto cansado:(Mas tb só ele um blush faz milagre né,amo.Amiga acredita que eu já sai de casa,a doida,fiz a maior produção na make e quando cheguei no lugar cade a máscara,buá,fiquei com muita raiva,rsrs,nunca mais também,kkk.

    Beijos amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Li, sabe que já aconteceu isso comigo, sai pra jantar e depois de um tempo percebi que estava sem, corri pro banheiro e tinha na bolsa claro,kkk
    sem máscara não dá né? kkk, bjo linda

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?