terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pele Natural!



Oi gente.
Estes dias me perguntaram sobre ter uma pele bonita e natural. 
Depende né? se você tem ou não acne, se tem ou não manchinhas, se sua pele precisa de muita cobertura, enfim... 
Vou falar do meu caso ok? Não fui uma adolescente com acne, tive sim cravinhos e espinhas de leve, mas nunca demais. 
Tenho algumas pintinhas que não me incomodam, então não tento esconde-las. 
Gosto de maquiagem leve, uso base de cobertura leve, nunca uso base no dia a dia, mas se for me maquiar pra sair ai sim. 
Procuro limpar bem o rosto todos os dias, usando ou não maquiagem. 
Uso sabonete liquido e adstringente para peles sensíveis, hidratante com filtro solar e nunca , nunca mesmo durmo com maquiagem. 
Para ter uma pele perfeita antes da maquiagem temos que cuidar, coisas básicas que no final dão um ótimo resultado. 
E se você tem problemas com acne, procure tratar primeiro , consulte um dermatologista, não tente camuflar apenas com base e corretivo.
Escolha uma base própria pro seu tipo de pele e necessidade, existem bases de cobertura leve, média, alta.
Cuide da sua pele , assim a maquiagem terá pouco a esconder e muito a valorizar.

2 comentários:

  1. Ká amei as dicas amiga concordo o segredo é sempre cuidar né,por isso vc tem pele linda!

    Beijos carinhosos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai linda obrigada, mas é isso mesmo, temos cuidar né?, bjo

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?