quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mãos lisinhas!

Oi gente linda... 
Já comentei aqui que eu tenho um problema com as minhas mãos, tenho alergia a poeira , produtos de limpeza e tudo que resseca a pele. 
As donas de casa sabem como os produtos acabam com as nossas mãos.
Então um dos produtos que eu mais uso e gosto são cremes para as mãos. 
Fiz aniversário no final do mês passado e ganhei da minha sogra um Kit Natura Ekos de Castanha, nem preciso dizer que é tudo de maravilhoso. 
Hoje vou falar da Polpa de Castanha para as mãos, mas prometo que falarei dos outros produtos depois tá? 
Pois bem, além do cheirinho delicioso, uma consistência super legal, o mais importante pra mim, é muuuuito hidratante. 
Como as minhas mãos ressecam e ficam cortadinhas (tadinhas kkk) gosto de cremes que deixem a pele bem macia e isso acontece com esta Polpa.
Estou usando e amando, a sensação de hidratação dura bastante e a pele fica super macia e lisinha. 
Tá procurando um creminho assim? então se joga e depois me conta.

3 comentários:

  1. Ká!!!
    Eu tbm tenho esse creme e adoooorooooo!!!!
    Uso no meu cotovelo e no joelho que ficam ressecados! hehehehe
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu amo ele é maravilhoso mesmo!!!Tenho vários acredita de tanto que gosto deixo no carro,cabeceira da cama,maleta de unhas,kkkkk.

    Beijokas.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?