quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das Crianças!



Uma das coisas mais lindas de ver é uma criança brincando, a risada de uma criança me dá esperança e me faz feliz.
Quando uma criança diz eu te amo, ela ama mesmo, ela simplesmente devolve o tratamento que recebe.
Se você tem filhos ou como eu sobrinhos , agradeça à Deus todos os dias pelo prazer de conviver com anjos maravilhosos..
Ame , respeite e eduque.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA VOCÊ QUE TEM UMA BEM GUARDADA DENTRO DE SI...

Um comentário:

  1. Ai como eu queria voltar a ser crianca....

    Se quiser me segue anjo!!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Feliz dia das Crianças rs

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?