domingo, 30 de outubro de 2011

DIA ESPECIAL!!!!!

Olá meninas... 


Aqui é a Aline, sou irmã da Karina
Bom, hoje eu não estou aqui para falar de nenhum produto.
Mas para falar de uma pessoa muito especial!!!!
Como vocês já devem saber hoje é aniversário da Karina, 
E o que dizer de uma pessoa como ela.
Ká você além de irmã é amiga, companheira, protetora que às vezes até parece minha mãe, e eu sei que tudo isso é carinho
Eu te amo e você sabe, eu não viveria sem você!!!! 
Eu só posso desejar a você coisas belas, e que Deus realize o seu sonho, aquele que esta bem guardadinho no fundinho do seu coração, que talvez nem eu mesma saiba, mas com certeza Deus sabe. 

TE AMO TE AMO TE AMO
Aline.

2 comentários:

  1. Parabéns pra ela!Tudo de bom que Deus a proteja e abençoe =D
    E ela vai adorar a declaração de amizade :D

    Beijos e boa semana!

    http://mandycharlotte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ela!

    Otimo domingo
    Beiijos
    @Beellyf

    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?