sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Desejo!

Oi gente... 
Sim este é um desejo, gosto muito de perfumes mas não sou de usar vários ao mesmo tempo. 
Normalmente me apego e uso o mesmo perfume por muito tempo. 
Neste momento o J'adore é o cheiro que me agrada, meu aniversário está chegando, quem sabe né? kkk...


Um bouquet floral, frutado, sensual. 
J'adore, uma fragrância para oferecer às mulheres que adoram exprimir espontaneamente o seu entusiasmo, as suas paixões e as suas emoções.
Notas: tangerina, lírio, orquídea, rosa, violeta, madeira, musgo, ameixa.

Um comentário:

  1. Eu sei que já senti esse, mas confundo tanto que não lembro mais qual é, mas se têm essas características que você citou, eu adorei!! rs!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! Participe! =]

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?