terça-feira, 13 de setembro de 2011

Delineando!

Oi gente...
Pra mim um delineado perfeito é uma das coisas mais bonitas e também mais difíceis de fazer e de ver por ai. 
Acho que um delineado mesmo que simples valoriza a make. 
Algumas meninas fazem com perfeição tipo a Jana do Rosa Chiclete, a Carol do Ai Fica a Dica e a Júlia do Petiscos, adoro quando elas fazem delineado, fico babando... 
Enfim, uma opção para quem quer sair com cara de rica. Mas se quiser, treina bastante e ai sim, arrasa amiga

2 comentários:

  1. Tb adorooo um delineado perfeito!! Nossa eu fico horas treinando às vezes!
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com
    www.belezavirtual.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina

    Vim conhecer seu espaço e adorei o que vi por aqui, por isso já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooooo.................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?