sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cores da primavera!

Meninas...


O Boticário está lançando uma linha de esmaltes Esmalte Make B. Infinit Collection. são fabricados na França e importados para o Brasil
Esmaltes leves com cores modernas e vibrantes, cobertura de brilho intenso, secagem rápida  e não bolinhas (Êeee), resistentes a lascas, longa duração e fácil aplicação.
Bom, já sabemos que são lindos e eu não vejo a hora de experimentar
Adorei as cores e achei o vidrinho bem fofo.



Loja virtual O Boticário

2 comentários:

  1. Oi Karina, amei blog, e minha irmã também (sua chará), ela também se chama Karina, estou seguindo ele, pode seguir o meu?? http://daninhapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O linda que bom, obrigada...
    estou indo visitar seu blog ok? bjo

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?