quarta-feira, 27 de julho de 2011

Respondendo uma Tag!

Oi meninas...


Todas as quartas coloco aqui produtos que eu gosto e uso, mas hoje vou colocar uma Tag pra vcs saberem um pouquinho mais de mim ok?


Fui tagueada por Gih Beatriz Blog Insanarealidade


 Vamos lá então : 


Nome completo: Karina Ferreira Fainer
Data de nascimento: 30/10/1977(33 anos)


Qual foi sua...


 última bebida: Guaraná
 última ligação: minha mãe
 última mensagem de texto: minha irmã
 última música que ouviu: Quero te encontrar (Kid Abelha)




Você já....


 saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
 foi traído? Espero que não kk
 beijou alguém e se arrependeu? sim
 perdeu alguém especial? Com certeza...


 ficou deprimido? Sim , mas por pouco tempo
 bebeu muito até passar mal? Nunca , eu não bebo


Liste os seus três filmes favoritos:


Top Gum
E o vento levou
Dizem por ai
(Adoro filmes, tenho muitos favoritos , escolhi 3 da minha lista enorme)


Desde o ano passado, você...


 Fez algum amigo novo: Simmm
 Se apaixonou: estou apaixonada há 19 anos, pelo mesmo homem.
 Riu até chorar: Sempre
 Conheceu alguém que mudou sua vida: Não , mas conheci pessoas incríveis.


 Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim , com toda certeza.
 Aprendeu alguma coisa importante, Sim, que o amor supera qualquer coisa
 Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? Não kkk, meu marido não tem kkk




Geral:


Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Do meu facebook pessoal todas as pessoas.
Você tem algum animal de estimação? Não tenho nenhum bichinho.
Você mudaria seu nome? Sempre gostei do meu nome , mudei qdo acrescentei o nome de casada
O que vc fez em seu último aniversário? Comemorei com as pessoas mais intimas e queridas
Que horas acordou hoje? 9:00 (cedo kkk)
O que estava fazendo ontem à meia noite? Vendo TV e falando no MSN
Está assistindo algo no momento? Sim, Friends( adoro)
O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Boa saúde para uma pessoa muito querida
A última vez que vc viu a sua mãe: há 2 dias
O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? As vezes confio demais nas pessoas e me magoo
O que vc está ouvindo agora? O som da TV
Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim várias kkk
O que mais te irrita; Pessoas grosseiras, arrogantes, e esperar kkk
Páginas mais visitadas na Internet: face, Orkut, email , meu blog , you tube e blogs
Apelido: Ká(por muitos), Linda(cunhado), e o que meu marido chama (segredo kkk)
Signo do Zodíaco: Escorpião
1o grau: adorei kkk
Colegial: Affe, kkk
Faculdade:Não fiz
Cor do cabelo:Loiro
Comprido ou curto: Curtissimo
De onde vc é: São Paulo!
Altura: 1,70
Vc tem uma queda por alguém? Tirando meu marido? kkk
O que vc mais gosta em você? O Bom humor
Tem piercings? Não, nem brincos
Tatuagens?Não, Não!
Sabe dirigir? Não kkk, não gosto


Primeiras vezes:


Primeira cirurgia: Videolaparoscopia, foi tudo bem
O que comprou com seu primeiro salário? Um óculos de sol lindo e caro kkk
Primeira melhor amiga: Solange Tínhamos 7 aninhos
Primeiro amor: Amor de verdade, meu marido.
Primeira viagem com amigos: Bertioga


Ultimamente:


O que vc tem visto na TV? Adoro seriados e filmes
Último filme que vc viu: Gente grande(comédia)
O que vc tem comido? Coisas gostosas kkk
O que vc tem bebido: muita água, suco de laranja sem açúcar e refrigerante
O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Programar o post e escolher outros blogs
O que vc tem ouvido (música) Música dos anos 80 basicamente e algumas outras coisas
O que vc espera para amanhã? Um dia abençoado


Seu futuro:


Quer ter fihos? Sim , amo crianças
Quer se casar? Já sou casada (13 anos)
Carreira: Dona de casa kkk


O que é melhor:


Lábios ou olhos? Olhos e lábios...
Abraços ou beijos? Muitas vezes só um abraço
Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos
Mais velhos (as) ou mais novos (as) Mais velhos
Romântico ou espontâneo? Espontâneo e ser for romântico melhor
Braços sarados ou pernas saradas? Humm, não ligo pra isso


Beleza ou inteligência? Uma pessoa inteligente sempre é bela
Relacionamento sério ou só diversão? Sempre sério
Extroversão ou timidez? Extroversão


Você já...


Beijou um estranho? Não
Fumou? Nunca
Partiu o coração de alguém? Com certeza
Teve seu coração partido? Claro...
Foi preso (a)? não kkk
Beijou alguém do mesmo sexo? Nunca
Chorou qdo alguém morreu? Muito




Você acredita em...


Você mesmo (a)? Acredito em mim sim
Milagres? Sim, de todo o coração
Amor a primeira vista? Acontece
Paraíso? Sim e espero por ele
Papai noel? Humm!!! Simm kkk
Na fada do dente? Não kkk
Anjos? Com certeza
Deus? Mais que tudo


Vou Taguear Joyce Blog Make Up e Cia
         Telma Blog Telma Sgan
         Li- Blog Li Coisas Femininas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?