quarta-feira, 29 de junho de 2011

Resenha da Convidada- Aline Miranda

Olá meninas
Eu vim hoje falar para vocês sobre o sabonete Asepsia Herbal


Eu tenho a pele oleosa e um pouco de acne, resolvi comprar para ver se era bom,
Eu gostei bastante pois reduziu bastante a oleosidade e as espinhas, uso duas vezes ao dia,
Pode ser usado no banho caso você tenha espinhas nas costas, depois de usá-lo eu gosto sempre de passar um creme para o rosto,  Solutions dia e noite para pele mista e oleosa(Avon) ele também é muito bom.


Um sabonete com a combinação certa de ativos para conseguir uma pele perfeita aparência melhor. Seu uso pode ser benéfico em casos de acne com pele oleosa, graças à extratos de ervas em combinação com outros ingredientes ativos como o ácido salicílico e ácido glicólico.


Hoje é a segunda vez que eu participo espero que vocês gostem, beijos!!!



Aline Miranda







2 comentários:

  1. eu ja usei e gostei , achei que fui muito eficaz no quesito da oliosidade, principalmente que meu rosto é hiper oleoso! nao minimizou as acnes nao , mais na oleosidade ajudou...

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?