sexta-feira, 27 de maio de 2011

Removendo esmaltes

Oi meninas...

Eu sei, vocês vão falar que esses lencinhos não são novidades, mas gostaria de falar sobre eles, e nem todo mundo conhece né?

Sabe aquele dia que vc sai de casa com as unhas lindas e ela lascam e começam a descascar?
Então, isso já aconteceu muitas vezes comigo, por isso carrego meus lencinhos na bolsa e eles acabam salvando as minhas unhas kkk

Já me ajudou muito em viagens , e como não contém acetona ele não resseca e nem deixa aquele aspecto branco nas unhas, sem contar que ele tem um óleo que hidrata a unha, e eu nem falei do cheirinho maravilhoso de baunilha que eu amo kkk (o meu é o Sweet Vanilla)
Lenços Removedores de esmalte Océane Femme




*Sem Perfume *Acqua Breeze  *Wild Strawberry  *Sweet Vanilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?