domingo, 8 de maio de 2011

Mulher Maravilha!



Hoje o assunto é Mãe!!!
Como diz minha "sogra" DIA DAS MÃES É TODO DIA...

Pois é, estou aqui pra falar de todas as mães...

Mulheres que amamos, respeitamos e admiramos, mulheres que fazem tudo por nós,estão sempre ao nosso lado, não importa, elas estão sempre lá nos amando e nos apoiando

Mães que como a minha tratam as filhas de 30 e 33 anos como crianças kkk

Ninguém nunca vai amar como a mãe ama um filho, e por isso só temos que agradecer, por tanto amor...

Feliz DIA DAS MÂES á todas a mães!!!!! UM beijo enorme.

E em especial á minha mãe...

A mulher mais linda e maravilhosa do mundo!!!!

Mami te amo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?