terça-feira, 3 de maio de 2011

Maquiagem da vez!

Olá Princesas...

Hoje a maquiagem da vez é especial.
Eu sei que muita gente já falou sobre isso mas... Eu adorei.




Pois é, a Princesa Kate optou por uma maquiagem leve e discreta, que retrata sua personalidade,
Esse tipo de maquiagem ela usa sempre,muito delicada e sofisticada.

Essa é a minha opinião, muitas com certeza acharam que ela foi muito básica, mas eu acho que numa ocasião como esta temos que parecer com nós mesmas...





Então meninas é agora, pra você que está em busca do Príncipe encantado, segue as dicas da princesa kkk, quem sabe seu Príncipe aparece heim?




Eu já tenho o meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?