quarta-feira, 20 de abril de 2011

Resenha da Convidada: Por Sandra Schrieber

Tema: Gravidez

De repente muda tudo!!!!! Ser mãe muda a vida de uma mulher...não só a vida mas o corpo adquire outra forma e por isso temos que cuidar do nosso corpo e também da nossa pele que no meu ponto de vista é a que mais sofre com as alterações.

Devemos tomar alguns cuidados e preparar a nossa pele até os últimos meses de gestação.

Eu uso o óleo da Weleda duas vezes por dia fazendo massagens circulares nas partes mais propícias ao aparecimento de estrias, como a barriga, o popó e os seios.


Esse óleo é um óleo natural desenvolvido especialmente para nós mamães ou futuras mamães. Os produtos usados na fabricação são produtos naturais á base de plantas, ele não contém aromas artificiais, corantes ou qualquer tipo de conservante químico.


Eu recomendo muito o uso de um bom óleo, esse óleo eu usei também na minha primeira gravidez e tive muita sorte pois não tive nenhuma estria...se foi o óleo eu não sei mas que ajudou ajudou ..(risos)


O uso de um óleo é recomendado até os 3 meses após o nascimento do bebê onde o corpo ainda se encontra em mudanças podendo ainda aparecer algumas estrias por ai..


Bem meninas, o que vocês pensam sobre o assunto e quais sao os cuidados que vocês estão tomando??


Eu espero que vocês tenham gostado dessa dica e uma ótima gestação com muita alegria a todas!!!!!
Um gde beijo


Sandra Schrieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?