quinta-feira, 14 de abril de 2011

Peep-Toe!

Olá minhas lindas...

Hoje é dia de sapatosss!!! êeee

Bom, mais uma vez vou confessar meu amor por sapatos e sandálias, são tão lindos e interessantes.
Mas as vezes nos deparamos com aquele parzinho e ele fica nos nossos pensamentos, acontece só comigo?
Pois bem , numa dessas passadinhas no shopping me deparei com coisas lindas e pra dizer a verdade me deixaram louca kkk
Adoro saltos, e agora estou num momento Peep-Toe AI AI...

Veremos muitos neste outono inverno, coloridos, cores fortes e fechadas, como azul marinho uva, bordô e por ai vai mas qual escolher???

Este é tão, tão lindo e ....... fiz meu marido tirar uma foto enquanto eu admirava, dá uma olhada.



Um mais lindo que o outro





E ai o que acham?

2 comentários:

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?