quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Organizando esmaltes!


Oiiiii...
Meninas hoje o negócio é diferente,
não sei vocês, mas uma coisa que sempre me irritou, procurar um esmalte e ter que olhar todos por não saber a cor.
Pois bem, depois de muito lutar resolvi facilitar as coisas, achei que se pudesse identificar as cores sem tirar do lugar seria ótimo, então o que eu fiz????
Pintei as tampinhas com a cor do esmalte ÊÊÊÊÊ!!!
E a @giyupi reclamava do mesmo problema,por que as marcas não colocavam os nomes nas tampas? , então resolvi fazer esse post para ajudar as meninas quem sofrem com isso kkk

Aqui alguns dos meu vidrinhos amados


Como fazer???
Com um pincel velhinho use a própria cor para pintar a ponta da tampinha, nas tampas pretas passo primeiro uma camada de esmalte branco e por cima a cor,
limpe o pincel com removedor entre uma cor e outra , deixe secar e guarde!!!!
Agora tá fácil, você pode encontrar a cor sem ter que tirar um por um...

E ai gostaram? como organizam seu esmaltinhosss???
Me conta vai!!!

Um comentário:

  1. BOA IDÉIA,ATÉ FIZ ISSO COM OS MEUS,MAIS QUANDO CHEGA A QUASE 300 FICA MEIO DIFICIL.
    POR ISSO MEU MARIDO VEZ UMA ESTANTEZINHA PARA FACILITAR MINHA VIDA NA HORA DE PROCURA OS ESMALTENHOS.

    BJOKAS NO ♥

    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?