terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Presentinho!

Gente tem coisa mais gostosa que ganhar mimos????
Pra mim não, e digo pelo carinho, por saber que uma pessoa se preocupou em te agradar, isso é maravilhoso...
Hoje recebi essa coisinha muito fofa de uma amiga "virtual" muito querida, e tenho certeza que um dia vamos nos ver, espero mesmo.
Bom, vim colocar no mural a lindeza que eu ganhei.
A Joyce não é novata aqui, já falei dela em outros posts, e agora é para agradecer pela delicadeza e carinho...

Um beijo Joyce e adorei de verdade, OBRIGADA!!



A Joyce é maquiadora e também faz peças lindas como essa,
Se quiser conhecer o trabalho dela e ainda visitar seu lindo blog Aqui esta.

2 comentários:

  1. Eu que tenho que agradecer por seu carinho de sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o teu blog muito lindo
    estou te seguindo, depois me segue tbm
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?