quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ENTÃO É NATAL!



Olá...
O ano está acabando e Natal chegando...
O Natal pra mim é um momento sentimental, onde as pessoas se agradam se presenteiam, e tem todas aquelas luzinhas brilhantes e tal .
Mas pra mim o Natal significa de verdade saber, ou melhor ter a certeza de que há um Deus maravilhoso que olha por nós e deu seu único filho pro nós.
É delicioso ganhar presentes , presentear as pessoas que amamos e são importantes pra gente, muitas pessoas voltam a se falar, Mas muitas vezes o Natal vira simplesmente um feriado com comidas gostosas e amigos secretos,
Mas o verdadeiro significado fica pra trás.
Aproveite esta data pra agradecer a Deus por tudo que Ele faz por você, por ter uma família e amigos e poder festejar.
Peça sim à Deus pra que cuide dos seus e realize seus sonhos,
Sonhe , faça como uma criança que espera seu presentinho do Papai Noel, nunca desista e não deixe seus sonhos morrerem.
Seja feliz, ame de verdade quem você ama, não perca a chance de estar com as pessoas que são importantes pra você, e acima de tudo tenha fé...
Fé em Deus e em seus Milagres!!!!
Pra vocês que estiveram comigo nestes meses , obrigada e não me abandonem...
FELIZ NATAL!!!!!
Saúde, Paz , Prosperidade, Amor , felicidade e todos o sonhos realizados.
Karina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?