segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CABELOS MACIOS! Máscara Reparadora "Lacan"

Olá meninas...
Estive em São Paulo e passeando com minha amiga Milene, encontrei alguns produtos para cabelos, comprei então esta máscara da marca LACAN para experimentar e me surpreendi.

Mascara Reparadora Excellence Repositora de Proteinas
Para cabelos muito danificados, fragilizados.



Benefícios: composta por nano partículas de sericina que auxiliam na recuperação dos fios. Este produto é indicado para cabelos muito danificados, fragilizados por processos químicos, quebradiços, rebeldes e que embaraçam com facilidade.






O que eu achei: usei nos cabelos como indicado e na primeira aplicação senti diferença. Tenho pouco cabelo e eles são finos, achei que deixou bem macio e com um toque leve.
Aprovado!

Uso como condicionador por 3 minutos no banho, e quando necessário deixo nos cabelos por 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?