segunda-feira, 29 de novembro de 2010

LÁ VEM O SOLLL.....



Oi...
O verão ainda não chegou mas o sol sim...
E está com força total, eu sei que muitas meninas adoram torrar ao sol kkk pra pegar aquele bronze, aquela corzinha dourada tão desejada.
Eu por exemplo sou branquela e não me arrisco ao sol, os resultados não são bons kkk, claro, não pego o bronze mas ficou uma pimenta.
Então para aproveitar essa época linda, coisinhas básicas ajudam...
Muita, muita água, para hidratar o corpo e a pele.
Nem pensar em deixar o Protetor solar de lado,
Chapéu também é uma boa, e dá até um charminho.
Aproveite o Verão, seja feliz, divrta-se mas ciude-se...
Como diria minha vózinha: Quem planta colhe kkk
Então bora plantar cuidados com a saúde do corpo e da alma!
E que venha o Verão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?