terça-feira, 23 de novembro de 2010

CUIDADOS COM A PELE!

Oi...
Meninas hoje eu vim falar de um produto que tenho usado e amado!
Sabe quando você acha um produto que te deixa feliz todas as vezes que você usa?
Pois bem, assim que eu me sinto, satisfeita.
Todas sabemos que pra ter uma pele bonita macia e acima de tudo limpa, precisamos de alguns produtos pra isso.
Sabonete de limpeza, tônicos a ai vai...



Agora, se encontrarmos um único produto capaz disso , melhor não é?

ESSE PRODUTO É O RENEW PERFECT CLEANSER- gel de limpeza.


Fórmula extremamente suave, que remove todas as impurezas da superficie da pele.
Não resseca a pele, Contém Aloe Vera e extratos de Hamamélis e Pepino.

LINHA TODAS AS IDADES. lIMPA E TONIFICA.

Deixa minha pele limpa e mega macia...
Já estou no meu segundo. APROVADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?